terça-feira, 26 de março de 2013

PSC diz que Feliciano é "ficha limpa" e decide mantê-lo em comissão 511



O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), durante sessão no último dia 20
 O presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara, Marco Feliciano (PSC-SP), durante sessão no último dia 20

"O PSC não abre mão da indicação feita pelo partido. Avaliza e repito: não abre mão da indicação feita. O deputado Marco Feliciano foi eleito por maioria dos membros da comissão. Se ele estivesse condenado pelo Supremo [Tribunal Federal], nem indicado seria. Feliciano é um deputado 'ficha limpa', tendo então todas as prerrogativas de estar na presidência da Comissão de Direitos Humanos e Minorias", diz a nota oficial lida por Pereira.
Feliciano é criticado por afirmações de cunho racista e homofóbico que geraram manifestações contrárias por parte de deputados na Câmara e protestos nas ruas e em redes sociais. O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), chegou a dizer que a situação da CDH com Feliciano como presidente estava "insustentável".
Em entrevista ao programa "Pânico na Band" veiculada no último domingo, Feliciano disse que só renunciaria se morresse. O pastor disse que a escolha dele frente à comissão foi colegiada e por meio de um acordo partidário, e acordo "não se quebra". "Estou aqui por um propósito, fui eleito por um colegiado. É um acordo partidário, acordo partidário não se quebra. Só se eu morrer", afirmou.
Algumas das declarações do deputado motivaram denúncia do procurador-geral da República, Roberto Gurgel, no STF (Supremo Tribunal Federal).
Além da denúncia de Gurgel sobre declarações polêmicas, Feliciano é réu em uma ação penal por estelionato. Segundo a denúncia, o parlamentar recebeu, mas não compareceu a um evento religioso no Rio Grande do Sul, em março de 2008.

 http://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2013/03/26/psc-diz-que-feliciano-e-ficha-limpa-e-decide-mante-lo-em-comissao.htm

1.Faça uma análise do ponto de vista filosófico, a partir do tema Verdade.

24 comentários:

  1. verdade do ponto de vista filo
    sófico se consegue através de analises taticas ou atraves de pesquisas das opiniões de outras pessoas para ver se o que é dito é verdade ou ñ
    JORDANO EGER-07

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. DEVERIAN ABRIR UMA CHANCE PARA AS PESSOAS SE EXPRESSAREM AI PODERA HAVER A RESPOSTA ,POIS TODOS UNIDOS AS COISAS NAO VEM EM VAO VEN TUDO COM UM PONTO DE VISTA DE TODOS ,A POPULAÇAO SE EXPRESSA E FICA MAIS AFACIL PA AS LEIS
      ALUNO;LUCAS BAUER MARIAN

      Excluir
    2. DEVERIAN ABRIR UMA CHANCE PARA AS PESSOAS SE EXPRESSAREM AI PODERA HAVER A RESPOSTA ,POIS TODOS UNIDOS AS COISAS NAO VEM EM VAO VEN TUDO COM UM PONTO DE VISTA DE TODOS ,A POPULAÇAO SE EXPRESSA E FICA MAIS FACIL PAra AS LEIS
      ALUNO;LUCAS BAUER MARIAN

      Excluir
  2. analizando alguns pontos de vistas diferentes, as pessoas terao mais versoes para analizar . E terao mais nosoes de verdade ou mentira.

    Everton Becker

    ResponderExcluir
  3. versões para analisar serão muito boas mas devem mesmo e analisa e ver a mas convincente,escolhendo assim a suposta verdade.
    Jamile maria krunchinscki

    ResponderExcluir
  4. analizar os pontos de4 vista as pessoas terai mais nosoes de verddae oou mentira
    ASS;ANA PAULA MARIAN

    ResponderExcluir
  5. Devemos sempre anlizar,questionar se tudo e verdade .
    Nome;CAMILA BAUER

    ResponderExcluir
  6. No tema VERDADE, para a filosofia,nos ensina, nos mostra que antes de tudo devemos analisar, nos perguntar se é isso mesmo, debater, questionar pessoas profissionais, sair do nosso pequeno mundo 'do achar que sabe mais na verdade não sabe' e ver se é isso mesmo que estávamos a procura. tudo é a questão de analisar o ponto de vista...

    Larissa I. Scheidt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos sair da nossa vida de"Eu acho",e realmente questionar,debater e ir em busca da verdade,conversar com alguem que entende do assunto para termos certeza.
      By:MARIA MADALENA

      Excluir
  7. A verdade é analisar as supostas sugestões, e identificá-las com a verdade propriamente dita.Como Sócrates ouvir opiniões de outras pessoas.E semelhante com descartes verificar primeiro as nossas opiniões.
    E assim juntá-las e tendo a afirmação da correta, sem narrar e muito menos pelo achismo.
    Daniela 2ano

    ResponderExcluir
  8. Primeira coisa que devemos fazer depois que alguem nos fala algo e estamos meio que assim sem saber se é verdade ou não é saber o que os outros tem pra falar, as vezes pode ser diferente, as vezes pode estar certo ou não, Devemos sempre questionar pra saber a verdade. (:

    Scheila Karina Bratfisch!

    ResponderExcluir
  9. é que ele disse que era ficha limpa mas no passado dele constava que ele estava com um processo nas costasonde ele estava omitindo a verdade ou seja ele mentiu dazendo que era "ficha limpa.

    Aluna:Vitoria C. S. Kammer

    ResponderExcluir
  10. a Filosofia fais as pessoas pensarem, criticarem e terem certeza se oque estao falando é verdade, e se nao for fais as pessoas buscarem respostas.
    Jacó 2º Ano 1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ponto de vista filosófico é você ver aquilo q esta sendo expressado se é verdade ou não,e fazer críticas e ter certeza.
      aluno;Juliano Marian

      Excluir
  11. eu acho que podem estar o acobertando,porque muitos dos políticos corruptos conseguem ainda escapar das punições,e continuam,botando dinheiro nas meias e na cueca.
    aluna;Daiana leal 2 ano 1.


































    ResponderExcluir
  12. verdade do ponto de vista filosóficos,pois faz as pessoas criticarem e terem certeza se oque estão falando é realmente certo.

    Aluno:Rafael Weber

    ResponderExcluir
  13. com o estudo da filosofia fica mas facil nos termos conhecimento de um ato, a filosofia nos fas analisar questoes que não temos certeza que é verdade
    elielton 2 ano

    ResponderExcluir
  14. pode ser feito pela a analize da própria pessoa , ou a pessoa ir procurar isso na sociedade.

    Renato Rengel, Segundo Ano II

    ResponderExcluir
  15. As pessoas tem que saber reconhecer primeiro a verdade depois culpar alguem.Devemos analisar o ponto de vista e nao de achar que soubemos algo.
    Jaiani Steffens
    2ano II

    ResponderExcluir
  16. Para min feliciano não esta errado pois esta defendendo sua opinião de não aceitar que tirem ele do cargo só porque ele não aprova o homosexualismo.

    ResponderExcluir
  17. Para min feliciano não esta errado pois esta defendendo sua opinião de não aceitar que tirem ele do cargo só porque ele não aprova o homosexualismo.
    Bruner sens

    ResponderExcluir
  18. cada pessoa pensa de um modo diferente, e age de um modo diferente. Se Feliciano não aprova o homossexualismo, as pessoas devem respeitar essa opinião. Não concordamos com tudo, também temos nossas próprias opiniões e as defendemos com toda razão.

    Amábili 2ºII

    ResponderExcluir
  19. Como seres humanos todos erramos , mais se errarmos devemos correr atrás e fazer o que é certo mais sempre a pessoas que são falsas querem se aproveitar das outras e buscam a mentira para solução de tudo ou tirar um peso de suas costas, outras preferem a verdade mais muitas vezes dependendo do ponto de vista a verdade pode parecer uma grande mentira, devemos sim ter uma expessão uma opinião mais devemos acima de tudo aceitar as pessoas como elas são pois cada um é o que quer ser, pois se conselho fosse bom não seria de graça mais a pessoas que não se tocam e são ridículas não aceitando a opinião dos outros, o modo de se vestir e de se relacionar, Feliciano é uma dessas pessoas ignorante que não aceita as outras como são e o mais incrível "o diferente é ele" pois não aceita o outro como é que mudar só por ele ser assim, os outros que respeitam essa escolha são iguais eu sou assim respeito o próximo e recebo muito mais em troca a minha vida agradece!

    Aluna: Kétlin Luzia De Jesus Elias. 2° II

    ResponderExcluir
  20. Como seres humanos todos erramos, corrigir nossos erros é o primeiro passo para mudarmos nossos abito e atitudes erradas!
    ALUNO:JAIR J J ALVES
    2 ANO II

    ResponderExcluir